19 março 2010

Paixão ou amor platônico...

Ilustração


Hoje acordei com uma vontade louca de expressar um sentimento booom que habita meu coração já há alguns meses. Na verdade ainda não sei se é amou ou paixão, só sei que é plantônico e unilateral. Pensei que já tivesse passado da fase de me apaixonar incondicionalmente por alguém, mas esse sentimento tem me ajudado a amadurecer o significado da palavra amor, e a reforçar a maturidade sentimental. Conviver com esse sentimento que consome meus pensamentos tem desvendado novos limites de estímulo e de intensidade que eu jamais vivi.

O interessante é que a sensação de recordar, lembrar e sonhar, não é nem um pouco penosa, e não me acomete medo em descobrir imperfeições ou deslizes do amor que julgo ideal para mim. Sei que a convivência díária é imprescindível para conhecer de verdade a pessoa amada, mas o mais importante é aprender a viver a realidade sem perder a magia dos sonhos que com dedicação e presteza podem se tornar reais tal qual foram idealizados.

Claro jà passei por inúmeras paixões platônicas na vida, mas, em nenhuma delas eu fui tão tranquila e confiante como nesta. Estou segura de que as coisas só acontecem quando tem que acontecer, mesmo que para isso, tenhamos que dar um empurrãozinho do destino. hehehe... Se depender de mim, essa paixão criará forma e formato concreto de relacionamento real e ideal. De nada adiantaria um coração cheio de amor pra dar, se não houver sonhos e ideiais. Ah... Eu não tenho o hábito de desistir dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário